Atlantica promove sua 18º Convenção Anual

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 10/02/2017

Começou ontem (09/2), no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, a 18ª edição da Convenção Anual da Atlantica, cujo tema é “Desafio de Gigantes”. Em um bate-papo informal, Eduardo Giestas, presidente e CEO da companhia, falou de sua formação acadêmica, da carreira, de sua experiência na hotelaria e apaixão pela prosperidade.

“Eu sempre busco a evolução que nada mais é do que a mudança de patamar”, disse Giestas. Na presença de mais de 250 pessoas no auditório do hotel, Giestas declarou, ainda, que a intenção de qualquer empresa deve ser a transformação. “Acredito que temos um potencial enorme para crescermos ainda mais. Junto com este time da Atlantica, podemos alcançar novos patamares de realizações, sempre com valores compartilhados por toda a organização”, disse Giestas. Como convidado, a Atlantica trouxe Maurício Draghi, ex-seleção brasileira de Rugby, para mostrar a importância do espírito coletivo e da estratégia durante as partidas.

“Como o técnico no Rugby não fica em campo, a comunicação, a cumplicidade e o total alinhamento entre os jogadores possuem um papel fundamental para alcançar resultados positivos”, comentou o atleta, fazendo analogia à hotelaria. A Convenção Anual da Atlantica conta ainda com a participação especial de Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional da Choice Hotels, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais da Choice Hotels.

Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Javier Rosenberg, COO para as Américas, Frances Gonzales, vice-presidente de Operações para a América Latina, e Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento. Pelo grupo Hilton, estão presentes Ted Middleton, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para a América Latina, Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento para Brasil e Cone Sul e Manny Gonzalez, diretor de Brand Performace Support para a marca Hilton Garden Inn.