Atlantica Hotels abre 4º hotel em Goiânia

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 27/01/2017

A Atlantica Hotels anuncia hoje (26/01) a abertura do Quality Hotel Goiânia, na capital de Goiás, onde já conta com empreendimentos das bandeiras Go Inn, Comfort e Comfort Suites. Com a inauguração do hotel, a companhia passa a ter uma oferta total de mais de 700 apartamentos na cidade.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, a companhia está bastante otimista com mais um hotel em Goiânia, principalmente por causa do potencial econômico da cidade que atrai ampla demanda por hospedagem de negócios já que abriga um desenvolvido parque industrial e recebe reconhecida influência agropecuária do Estado.

“Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, reunindo quase 1,5 milhão de habitantes. É um importante centro estratégico industrial farmacêutico, de confecção e de alimentação”, afirma Annie, acrescentando que o município também está entre as oito cidades com a melhor infraestrutura do País. “Estando em uma localização privilegiada no Brasil, Goiânia é servida por uma importante malha viária e ferroviária que liga-se aos principais centros e portos brasileiros, além de receber voos nacionais pelo Aeroporto Santa Genoveva. Sem dúvida alguma, o Quality Hotel Goiânia terá enorme sucesso na captação de viajantes a trabalho. Por ser uma marca de categoria Superior, enquadra-se perfeitamente no perfil de Goiânia”, afirma a executiva.

Para Mileide Teodoro Neto, subsíndica, trazer a bandeira Quality para Goiânia imprime um grande diferencial no posicionamento deste mercado. “Definitivamente, a capital é destino de padrão internacional”, declara a investidora.

QUALITY HOTEL GOIÂNIA
Localizado na rua 14, nº 46, no Jardim Goiás, um dos bairros mais nobres do município, o Quality Hotel Goiânia conta com três categorias diferentes de suítes e apartamentos. São 190 unidades habitacionais, distribuídas em 20 andares, com metragens variando entre 27 m² e 36 m², todas equipadas com cama King size ou duas camas twin. A categoria Business Class oferece, como exclusividade da rede, a Cama dos Sonhos, que é preparada com enxoval com lençóis luxuosos e travesseiros extras. Nesta categoria, o hóspede pode optar por café da manhã no quarto, mediante pagamento de uma taxa extra para o serviço.

A gerência geral do Quality Hotel Goiânia está a cargo de Roberto Ayres, profissional que acumula 30 anos de experiência no setor hoteleiro, dos quais 14 na Atlantica, onde já atuou como gerente geral no Quality Moema e Quality Suítes Alphaville.

Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã completo e room service 24 horas. A área de eventos possui quatro salas de reunião, com metragens que variam entre 25 m² e 78 m², com capacidade máxima para acomodar 160 pessoas em auditório. Muito bem equipadas, são perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos,sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

Para maiores informações sobre o hotel acesse: www.qualityhotelgoiania.com.br