Atlantica inicia reuniõs para definir 2017

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 17/11/2016

Dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos ao longo deste ano, Michele Tavares, diretora comercial da Atlantica, dá início a um ciclo de reuniões com diversos departamentos da companhia para elencar estratégias e tendências para o próximo ano.

Hoje (16), a executiva participa de um encontro entre os gerentes regionais de Vendas da Atlantica com o objetivo de definir novos formatos para capacitar as equipes de vendas, para estabelecer o posicionamento da companhia para as novas exigências das negociações globais e decidir os detalhes finais para o Encontro de Vendas que será realizado nos dia 07, 08 e 09 de dezembro, em Belo Horizonte.

Estão presentes na reunião, os gerentes regionais de Vendas Rafael Caron, que cuida do mercado de Belo Horizonte; Ludimilla Roumillac, do Centro Oeste; Cynthia Soares, do Espírito Santo; Priscila Pereira e Paula Rechi, ambas para o mercado de São Paulo; Monica Arns, de Curitiba;Lilian Ferreira, para o Nordeste e André Soares, para o interior de São Paulo. Compõem a mesa, Erilton Junior, gerente regional de Vendas sênior, que está alocado no Rio de Janeiro; Juliana Nogueira, diretora regional de Vendas, que permanece em Porto Alegre; Rodrigo Miluzzi, diretor de Vendas do Quality Resort Itupeva e Juliana Rosa, assistente de Vendas. Segundo Michele, este momento é muito importante para elevar o posicionamento comercial da Atlantica e discutir as estratégias de distribuição no novo cenário.

“Reunir o time de gerentes regionais de Vendas faz parte da nossa rotina para organizar os processos e tratar das peculiaridades de cada região. Estamos trabalhando fortemente para incrementar nossos resultados e fortalecer nossa liderança no mercado”, declara a executiva. Amanhã (17), Michele estará com a equipe de Revenue Generation, na qual incluem-se profissionais do escritório comercial e dos departamentos de Marketing, Business Intelligence e Receitas. No terceiro dia, será a vez dos diretores de Operação e gerentes regionais de Controladoria se reunirem.