Atlantica alcança posição 85° do mundo

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 03/08/2016

Atlantica passa da 92ª posição para a 85ª, segundo publicação norte-americana

A Atlantica Hotels é a administradora hoteleira 100% brasileira mais bem colocada na lista das 300 maiores redes do mundo, divulgada na mais recente edição da revista Hotels, de Chicago, uma das maiores do segmento hoteleiro nos Estados Unidos. A 85ª posição conquistada pela operadora neste levantamento rendeu-lhe a liderança na América do Sul.

“Quem diria 20 anos atrás que uma pequena companhia brasileira apareceria atualmente na mesma página que gigantes mundiais do setor hoteleiro. Nenhuma outra companhia da América do Sul aparece na lista”, celebra Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels. O ranking, referente a 2015, leva em conta tanto o número de apartamentos quanto o tamanho da rede em número de empreendimentos. A Atlantica aparece com mais de 15,2 mil quartos em 88 hotéis. Na classificação das principais marcas de hotéis globais, cinco bandeiras administradas pela Atlantica Hotels no Brasil aparecem entre as 50 maiores.

Quality e Comfort alcançaram a 15ª e a 17ª posições, respectivamente. Hilton Garden Inn, bandeira recentemente adicionada ao portfólio da Atlantica, atingiu o 24º lugar. Radisson BLU, cujo primeiro empreendimento foi inaugurado em Belo Horizonte em dezembro do anopassado, aparece na 33ª colocação. Comfort Suites e Clarion ficaram em 41º e 47º.

"Estamos felizes pelo reconhecimento, mas visamos, principalmente, a excelência de produtos e serviços, a primazia no atendimento, a satisfação de hóspedes e o retorno financeiro aos investidores. Nosso objetivo é sermos os melhores e referência do setor”, afirma Paul.