Radisson Blu Belo Horizonte Savassi

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 20/07/2016

A Atlantica decidiu acrescentar Savassi, região nobre da capital mineira, ao nome do Radisson BLU Belo Horizonte, passando, a partir de agora, a se chamar Radisson BLU Belo Horizonte Savassi.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, o objetivo dessa alteração é enaltecer e dar ênfase à localização do hotel.

O bairro Savassi é conhecido pela grande quantidade de cafés, bares, restaurantes e por um desenvolvido comércio. “E o hotel está a alguns passos do Shopping Pátio Savassi e muito próximo da Escola de Arquitetura da UFMG e da famosa praça Diogo de Vasconcelos, confluência das importantes avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas”, avisa Annie, acrescentando ainda que “apesar de haver uma grande concentração de hotéis nesta região, o seu endereço é o mais privilegiado, pois está nas cercanias da agitada vida noturna que o bairro oferece”.

O Radisson BLU Belo Horizonte Savassi foi o primeiro hotel da marca Radisson BLU de toda a América Latina. Provindo de uma conversão de empreendimento de outra rede, o Radisson BLU situa-se na categoria Superluxo. “É o hotel mais charmoso e sofisticado da Savassi”, complementa Annie. O hotel conta com 160 modernos apartamentos, decoração com design diferenciado e uma excelente área de eventos, equipada com quatro salas de reunião com capacidade para acomodar 150 pessoas em auditório. Além disso, o hotel dispõe de sauna, relax area e fitness center.

Mais informações: www.radissonblubh.com.br