Hotel da Atlantica muda de nome

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 04/07/2016

A Atlantica decidiu acrescentar a palavra “aeroporto” ao Comfort Hotel Confins, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, passando, portanto, a se chamar Comfort Hotel Aeroporto Confins.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, o intuito é chamar a atenção de potenciaishóspedes para o privilegiado endereço do hotel. “Por estar situado na principal via de acesso e a 6 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, queremos valorizar sua localização e reforçar a praticidade e o custo-benefício em se hospedar nesta região”, afirma a executiva, lembrando ainda que “o hotel conta com serviço de transfer cortesia para o aeroporto”.

Para hóspedes estrangeiros, o hotel estará em diversos canais de vendas da companhia como Comfort Hotel Airport Confins. O empreendimento hoteleiro é o maior da região, com 280 apartamentos e com uma excelente área de eventos, equipada com 9 salas de reunião que tem capacidade para acomodar 200 pessoas em auditório.