Radisson Hotel Curitiba, hotel do ano no mundo!

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 16/02/2016

Durante a Conferência Anual da Carlson Rezidor, realizada na última semana em Las Vegas (EUA), o Radisson Hotel Curitiba foi nomeado “Radisson Hotel do Ano 2015”.

O prêmio destaca o melhor hotel da bandeira Radisson pela superação dos padrões de qualidade, reconhecendo consistência em todos os serviços oferecidos pelo hotel. O desenvolvimento da marca e a equipe engajada também foram fatores determinantes para a conquista. “O hotel foi selecionado entre outros 600 empreendimentos da marca Radisson no mundo”, comemora Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, que acrescenta que este é o maior reconhecimento da Carlson Rezidor, “coroando o esforço e o trabalho primoroso da Karen Stank, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, e de todos os colaboradores do empreendimento que buscam a perfeição nos serviços”, declara o executivo. Ainda segundo o executivo, a Atlantica leva a sério prêmios de classe mundial.

“Esta honra é consequência do nosso constante empenho em sermos os melhores dos mercados onde estamos presentes, com a melhor equipe, entregando os melhores resultados para os nossos investidores e as melhoresexperiências de hospedagem para nossos hóspedes”, ressalta Paul. Segundo Karen, “este prêmio é prova da qualidade de toda a nossa equipe, que durante todo ano presta extrema atenção ao atendimento.

Evidentemente, a nomeação como o melhor Radisson nos dá a responsabilidade de manter a excelência", enfatiza a gerente geral do hotel. Para Paul, a premiação indica que a Atlantica está no caminho certo. “Certamente, este prêmio nos dá ainda mais motivação para alcançarmos os mesmos patamares em todos os empreendimentos administrados pela companhia”, complementa Paul. A marca Radisson já é consolidada no Brasil com sete empreendimentos que representam a oferta de mais de 1.300 apartamentos nas principais capitais do País. A Atlantica opera ainda a bandeira Radisson BLU, de categoria superluxo.

A Conferência da Carlson Rezidor reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre executivos da companhia e convidados. Pela Atlantica Hotels,estiveram presentes ao evento, Paul Sistare, fundador e CEO; Christer Holtze, COO; Cristiane Roquetti, diretora de Global Account e Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding.

RADISSON HOTEL DO ANO 2015
“Este é um hotel que se preocupa com seus clientes e com a comunidade”, disse David Berg, CEO da Carlson Hospitality Group, que apresentou o prêmio com Javier Rosenberg, COO para as Américas. “Seja levantando fundos para a Childhood Brasil ou encabeçando a campanha Noite Encantada que contou com a participação de 2.500 pessoas que levaram presentes em nome da caridade, este hotel entrega o melhor com extrema paixão”. Esta paixão no cuidado com os outros se estende aos serviços para os seus hóspedes.