Prêmio Founder's Awards

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 28/01/2016

Durante o jantar de gala, realizado na noite desta terça-feira (26/1), em uma casa de eventos na Vila Olímpia, em São Paulo, Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, encerrou a 17.ª Convenção Anual da Atlantica Hotels.

Foram entregues na cerimônia, o Founder’s Awards – prêmios que reconhecem o melhor hotel da rede e os colaboradores que mais se destacaram no ano passado. Altieri Menezes, gerente de contas, e Paulo Lima, gerente de Recursos Humanos, foram os homenageados da noite. O Comfort Hotel Fortaleza foi o empreendimento agraciado com a premiação.

O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre as quais Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI; Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos; Christer Holtze, COO; Edson Koga, CFO e; Juan Carlos Duque, presidente; convidados, diretores e gerentes de todas as áreas do corporativo e das unidades, fornecedores e parceiros de negócio.

Do grupo Carlson Rezidor, Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento para a América Latina e Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações para a América Latina, foram os convidados especiais da cerimônia. Da Choice Hotels, estavam presentes Mark Pearce, vice-presidente sênior da Divisão Internacional, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais.

Sob o tema “SuperAção”, a Convenção foi finalizada com um discurso emocionado do fundador da Atlantica. “Todos aqui contribuíram com o crescimento da companhia. São 20 anos de inovação, 20 anos de sustentabilidade, 20 anos de expansão. Todos tem uma importância muito grande para a companhia”, felicitou o executivo.