Atlantica promove décima sétima convenção anual

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 25/01/2016

Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, fez na manhã desta segunda (25/1), na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o discurso de abertura da 17ª edição da Convenção Anual da companhia, cujo tema é “SuperAção”.

Vestido de lutador de UFC, Paul imprimiu um tom desafiador para os mais de 300 profissionais da rede presentes no evento, ao falar das expectativas da companhia para este ano. “Muitas empresas no Brasil estão focadas na sobrevivência, muitos de nossos concorrentes estão congelados, mas nós da Atlantica queremos vencer. Temos que ter preparo de lutadores. Devemos sempre ficar fora da zona de conforto, sem nos acomodar”, declarou o executivo.

Sobre a estagnação do País, Paul foi enfático: “Não podemos mudar a economia do Brasil, mas podemos contribuir para melhorar os índices do nosso setor. Nós somos capazes e temos know-how porque conhecemos como ninguém nosso negócio”. A Convenção Anual da Atlantica conta ainda com a participação especial de Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional da Choice Hotels, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais da Choice Hotels.

Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Javier Rosenberg, COO para as Américas, Frances Gonzales, vice-presidente de Operações para a América Latina, e Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento. Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens, jantares temáticos e outras atividades.