Atlantica Hotels inaugura o Go Inn Aracaju

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 20/01/2016

Com este novo empreendimento, a capital de Sergipe passa a ser atendida por três hotéis

A Atlantica Hotels anuncia hoje (18/1), a abertura do Go Inn Aracaju, ampliando para três empreendimentos administrados pela rede na capital sergipana. As outras duas unidades são Radisson Hotel Aracaju e Quality Hotel Aracaju, que juntos somam 259 apartamentos. Para os próximos quatro anos, o pipeline da marca Go Inn prevê a adição de outros oito hotéis em cidades dos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais que somarão 1.600 novos apartamentos ao atual portfolio da bandeira. Atualmente, a Atlantica Hotels opera cinco empreendimentos da marca, com a oferta de mais de 1.000 apartamentos.

O último hotel da bandeira foi aberto na capital Curitiba no final de 2015. Segundo Paul Sistare, todos os hotéis da marca Go Inn, primeira bandeira 100% brasileira da Atlantica Hotels, oferecem infraestrutura essencial para quem procura uma opção de hospedagem mais em conta, sem abrir mão do conforto. “As características da marca, como por exemplo, tamanho dos apartamentos, abrangência de serviços e opções de atendimento, foram pensadas para facilitar a vida de quem viaja a serviço e quer ter uma estadia mais fácil e ágil, num ambiente agradável”, afirma. Localizado na rua Alferes Pedro de Brito, esquina com a rua João Vitor de Martins, na Farolândia, o Go Inn Aracaju possui 198 apartamentos, distribuídos em 9 andares, com metragem variando entre 16 m² e 20 m².

Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, Smart TV com canais a cabo, secador de cabelo, cofre eletrônico, mesa de trabalho, frigobar, guarda roupa e ducha higiênica. No lobby, o hóspede tem acesso gratuito à conexão para internet wireless e conta ainda com um espaço de conveniência em um ambiente descontraído e aconchegante, ideal para degustar bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos.

O café da manhã cortesia é servido no restaurante do hotel que tem capacidade para atender 140 pessoas simultaneamente. A área de eventos resume-se a três salas de reunião com metragens variando de 30 m² a 59,5 m² com capacidade total para 80 lugares. Todas as salas contam com mobiliário e equipamentos modernos para realização de reuniões, conferências e encontros, mantendo, também, excelente acústica. O hotel possui, também, fitness center com esteiras, elíptico, bike horizontal, estação de musculação, halteres, colchonete e bola. O estacionamento é gratuito e coberto com 100 vagas à disposição.

O hóspede encontra , ainda, serviço de lavanderia. Situado na Farolândia, bairro nobre da capital sergipana, nome dado por causa do antigo farol que sinalizava aos navegantes a localização da barra de Aracaju e que hoje é tombado como patrimônio histórico e turístico, o Go Inn Aracaju está a 4 km de distância do aeroporto, a 2,7 km da Orla de Atalaia e a 8 km do centro, tendo fácil acesso às principais vias da cidade. Ciclovias e áreas livres de lazer e esporte cercam a região, trazendo maior proximidade à natureza.