Atlantica Hotels firma parceria com TudoAzul

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 03/08/2015

Em promoção de lançamento, cliente ganha um ponto do TudoAzul a cada real gasto em hospedagem

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Atlantica Hotels, maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul, firmaram uma parceria para pontuação no TudoAzul. Em promoção de lançamento até 15 de agosto, a cada real gasto em hospedagens, os clientes ganharão um ponto do programa de vantagens da companhia. “Os clientes podem, agora, aliar o conforto dos hotéis da Atlantica Hotels à pontuação no TudoAzul e resgatar passagens para seu próximo voo conosco. A parceria firmada pelo nosso programa de vantagens representa o trabalho incansável para aprimorar ainda mais a experiência TudoAzul”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Após o período promocional, os clientes ganharão um ponto do TudoAzul a cada dois reais gastos em hospedagens na rede AtlanticaHotels. Os pontos serão creditados na conta do membro TudoAzul em até 20 dias após a confirmação do check-out do local de hospedagem. A Atlantica Hotels administra, no Brasil, as marcas Go Inn, Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Four Points by Sheraton e Radisson. “Estabelecemos um ponto a cada R$ 2,00 gastos nadiária nesta parceria. Esta novidade será uma ótima oportunidade para atrair mais hóspedes para os nossos hotéis, já que a Azul transporta, em média, 20milhões de Clientes por ano”, afirma Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

Regras: *Os pontos serão concedidos em até 20 dias após a confirmação do checkout. Os clientes deverão solicitar o acúmulo de pontos no momento do check-in. A pontuação será realizada de acordo com o valor da diária, sem taxas extras,consumo e/ou serviços. Não é válida para os seguintes hotéis: Comfort HotelAraraquara, Comfort Hotel Bauru, Go Inn Jaguaré, Go Inn Estação Goiânia, Go Inn Manaus, Go Inn Del Rey, Sleep Inn Varginha, Quality Hotel João Pessoa e Quality Hotel & Convention Center Marília. Acima de 25 pernoites, o cliente será considerado como mensalista e não estará elegível a receber pontos.