Dois hotéis entre os melhores do Brasil

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 22/01/2015

Radisson Hotel Maceió é considerado o melhor hotel do Nordeste

O TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, divulgou nesta quarta-feira (21) os melhores hotéis do Brasil, ganhadores do prêmio Traveller’s Choice 2015, contendo a lista dos hotéis mais bem avaliados pelos internautas.

Entre os 25 hotéis brasileiros listados na categoria Melhores Hotéis estão dois empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels: o Radisson Hotel Maceió, que conquistou o 4.º lugar, e o Radisson Hotel Maiorana Belém, na 11.ª posição. A unidade alagoana também alcançou o 16.º lugar na categoria Melhor Serviço. Considerado o melhor hotel do Nordeste, segundo o Travelers’ Choice 2015, o Radisson Hotel Maceió está localizado de frente para o mar da praia de Pajuçara, que concentra duas das principais atrações da cidade: o passeio de jangada até às piscinas naturais e a feira de artesanato. A estrutura do hotel também impressiona. “Tem de tudo: academia, piscina, bar, café da manhã com diversos tipos de tapiocas, enfim, qualquer coisa que você precisar”, comenta um viajante em sua avaliação no TripAdvisor.

 Situado na capital paraense, o Radisson Hotel Maiorana Belém é o primeiro empreendimento da Atlantica no Pará. Com 156 apartamentos, tem ambiente de trabalho separado, acesso à internet banda larga, dois aparelhos de ar-condicionado, Cama dos Sonhos, menu de travesseiros, iPod Station, cofre eletrônico e TV LCD com canais a cabo. Dispõe de piscina, ilha de hidromassagem, solarium com vista para os rios da cidade, sauna úmida e fitness center. Segundo comentário de um hóspede postado no TripAdvisor, o hotel é excelente. “Ótimo serviço. Quartos enormes, silenciosos e limpos, com cama espaçosa e confortável. O staff é muito gentil e prestativo, sem mencionar os horários "civilizados" de café da manhã e check out, que permitem uma estadia tranquila e relaxante para quem quer descansar. Localização também é boa, próximo dos principais pontos turístico. Recomendo”.