Novo diretor de negócios estratégicos

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 10/12/2013

Marcos Vileski assume a diretoria de Negócios Estratégicos no lugar de André Tambosi, que deixa a Atlantica para dedicar-se a novos desafios profissionais

A partir desta semana, Marcos Vileski, 33 anos, assume como diretor de Negócios Estratégicos da Atlantica Hotels. O profissional ingressou na Atlantica em 2002, passando por diversas fases no departamento de Vendas da companhia, onde iniciou sua carreira como trainee até tornar-se Gerente Regional de Vendas. Neste cargo, pelo qual atuou por mais de 10 anos, Vileski produziu excelentes resultados para os hotéis das regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Rio de Janeiro, bem como em vendas cruzadas para os demais empreendimentos da rede.

 Em 2003, ganhou o President’s Award Individual – prêmio que reconhece os melhores colaboradores da empresa – pela implantação do escritório de vendas Sul Brasil, alocado na cidade de Porto Alegre. Formado em Administração com ênfase em Hotelaria pela FMU e com MBA em Marketing pela Opet, Vileski tem larga experiência nas relações e parcerias com agências e entidades de viagens corporativas. “Vamos intensificar o processo para aumentar o share da rede nas principais contas estratégicas, desenvolver equipe e, consequentemente, contribuir para o crescimento da empresa”, afirma o profissional, que responderá diretamente para Ricardo Bluvol, diretor Comercial Sênior, e Eduardo Gachido, diretor Comercial da Atlantica Hotels.

 Segundo Ricardo Bluvol, esse é um momento especial para o departamento, pois configura a conclusão de uma etapa importante e marca o início de um processo “que visa a consolidação das parcerias de negócio, de forma a estarmos alinhados com o novo ciclo da Atlantica, que até 2017 incluirá, em seu portfólio, 15 novas cidades, chegando a 56 destinos diferentes no Brasil”, enfatiza.