Atlantica Hotels Encurtando Distâncias

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 07/11/2013

A rotina acelerada nem sempre permite que as pessoas estejam perto de quem elas mais amam. Pensando nisto, a Atlantica Hotels criou a campanha Encurtador de Distâncias, com a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel.

Com o objetivo de reforçar, ainda mais, a atenção e o carinho com que as marcas Clarion, Quality, Comfort Suites, Comfort, Sleep Inn e Go Inn tratam seus hóspedes, a rede hoteleira pensou numa ação para emocionar pessoas que viajam constantemente e estão frequentemente longe de casa e da família. “Fizemos uma recepção especial para hóspedes de nossas unidades com a motivação de aproximar entes que se amam, mas estão distantes”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

Para quem quiser emocionar uma pessoa especial que esteja viajando, seja perto, longe ou muito longe, pode acessar o aplicativo no Facebook e compartilhar uma mensagem para quem se ama.

Vídeos
Leandro Polido, cliente do Go Inn, recebeu o carinho de sua esposa, mãe, amigo e irmão em depoimentos exibidos durante o café da manhã.

A marca Comfort convidou filho e mãe da hóspede Márcia Santos para gravar um vídeo com dizeres emocionados. Rita de Cássia Zorzi Vignoti, outra hóspede da bandeira, também recebeu o afeto do filho e do marido.

No check in de uma unidade Quality, Agostinho Tavares foi surpreendido com as palavras do filho e da esposa ditas em um vídeo transmitido na recepção do hotel.

O lutador do UFC Maurício “Shogun” Rua, hóspede de um hotel Clarion, foi pego de surpresa no check in com declarações de sua filha, esposa e mãe. A Sra. Silvia, frequente hóspede da marca e conhecida pelos colaboradores de uma unidade Clarion, assistiu a um vídeo especial em sua chegada ao hotel.

Luiz Tadeu Pessuto, José Roberto Lux e Nelson Giardino, três senhores clientes da marca Comfort Suites, foram impactados com depoimentos de seus familiares, regados de ternura e carinho.

“Sensação de felicidade” foi o que disse Claudia Andreia de Oliveira, hóspede do Sleep Inn, ao assistir a um vídeo com declarações de amor de sua mãe e filha.