Atlantica Hotels abre maior hotel de Goiânia

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 19/03/2013

O hotel é a terceira unidade da Atlantica Hotels em Goiânia e marca o início das operações da rede na categoria econômica no estado

A Atlantica Hotels abre, na próxima segunda-feira (18/03), o Go Inn Estação Goiânia, o maior empreendimento em número de apartamentos da cidade, com 217 quartos stardard. Com investimentos de R$18 milhões, realizados pela MB Investimentos e Tropical Urbanismo e Incorporações, o hotel marca o início das operações da Atlantica Hotels na categoria econômica no estado goiano.

Localizado na Av. Goiás Norte, 2151, centro, a unidade integra o complexo do Shopping Estação Goiânia, que conta com mais de 500 lojas de atacado e varejo, está ao lado da Rodoviária de Goiânia, a 2,5 km do Centro de Convenções Goiânia e a 10 minutos do Aeroporto Santa Genoveva e das principais atrações da cidade, como feiras, shoppings e parques. Rodeado pelo polo de moda da região e por grandes empresas, o hotel também é uma ótima opção para o turismo de consumo e religioso.

"Nossas unidades em Goiânia atendem a uma demanda diversificada com grande foco no setor de serviços e agronegócios. O Go Inn, porém, atenderá ainda uma demanda de compras existentes na região pelo fato de estar dentro de um dos principais polos atacadistas de moda do Centro Oeste e também ao turísta religioso já que Goiânia está próxima a Trindade onde localiza-se a Basílica do Divino Pai Eterno que atrai um público bem expressivo de devotos e romeiros", afirma Annie Morrissey, vice-presidente de vendas e Marketing da Atlantica Hotels.

Com metragem variando entre 14,8 m² e 17,5 m², os apartamentos estão equipados com camas box, minibar, cofre digital, TV LED 27" com canais à cabo, bancada de trabalho, internet wi-fi cortesia, telefone, ar condicionado Split, armário e piso frio. A gerência-geral do hotel ficará a cargo de Rosália Araújo.

O Go Inn Estação Goiânia possui cinco salas de eventos, sendo a maior delas para 150 pessoas em formato auditório. Há ainda uma sala para 90 pessoas e salas menores para até 48 pessoas. O hotel conta com loja de Conveniências 24 horas; fitness center; business center; estacionamento; sala de auto-serviço de passadoria; serviço de lavanderia; internet wireless cortesia no lobby e café da manhã incluído na diária. Segundo estudos da Atlantica Hotels, a nova bandeira em Goiânia deverá gerar 50 empregos diretos e aproximadamente 150 indiretos.

De acordo com Annie Morrissey, o mercado hoteleiro em Goiás está repleto de oportunidades. "Essa região tem uma ampla demanda, principalmente por turismo de negócios e de consumo. A taxa de ocupação de nossos hotéis em Goiânia atinge, em média 72%", conta Annie, relembrando que a Atlantica está presente na cidade desde 2002, quando foi aberto o Comfort Suítes Flamboyant.