Atlantica Hotels também em Osasco

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 03/09/2012

Conversão do empreendimento para a bandeira Comfort Hotel & Suítes marca a entrada da rede em Osasco

A Atlantica Hotels - maior administradora multimarcas de capital privado da América do Sul - anuncia, hoje (03/09), a conversão de um empreendimento hoteleiro em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, para Comfort Hotel Osasco.

Localizado na Rua Alice Manholer Piteri, 131, centro de Osasco, a unidade conta com acomodações bem equipadas. São 134 apartamentos distribuídos em 15 andares. Os quartos, com 35 m², são equipados com um ambiente moderno com acesso à internet via banda larga gratuíta, aparelho de ar condicionado split e TV a cabo, cofre digital, cozinha equipada e mesa de trabalho.

A área de eventos é também um diferencial. São cinco salas no total; uma delas, com 130 m², tem capacidade para receber até 120 pessoas em auditório. As outras quatro, com 27 m², acomodam até 20 pessoas em auditório. Além disso, o hóspede terá a sua disposição business center, room service, fitness center, piscina e estacionamento. A gerência-geral do hotel ficará a cargo de Diego Soares.

"O empreendimento eleva para 33 o total de conversões no Brasil, marcando, também, o início das operações da rede em Osasco, na região metropolitana de São Paulo", afirma Mateus Cabau, diretor Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Essa conversão representa o aumento para 19 unidades no interiro paulista. "Dessa forma, alcançamos 77 unidades no Brasil e 43 destinos atendidos pela rede", afirma o executivo.

No início de maio, a Atlantica Hotels abriu o Radisson Hotel Belém, na capital do Pará. O empreendimento marcou o início das operações da rede naquele Estado. A Atlantica também passou a ser administradora do Riviera Araçatuba, no interior paulista, em março.

"Vamos anunciar ainda no início desse mês outra conversão, em Piracicaba", afirma Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

No primeiro semestre, forma assinados 16 novos acordos comerciais, sendo cinco deles para o modelo de conversão e outros 11, voltados à construção de empreendimentos, o que reverterá em mais 2,5 mil apartamentos para a rede. "Nossa expectativa é fechar o ano com o recorde de 22  novos contratos, adicionando 3,5 mil novos apartamentos em nosso portfólio", revela o executivo.

"Vamos nos manter fortes na oferta de operações para hospedagem, dando continuidade ao crescimento em todas as categorias, agregando nesse ano novas cidades ao nosso portfólio", dez o vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.