Colaboradores da Atlantica participam de campanha

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 13/06/2012

Oito colaboradores de hotéis da Atlantica Hotels - maior administradora multimarcas de capital privado da América do Sul - participam de uma ampla campanha publicitária com anúncios que mostram um relacionamento mais próximo com hóspedes.

De acordo com Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, o objetivo é enfatizar a dedicação e o diferencial dos serviços de cada bandeira da rede. "Nossa cultura de respeito aos clientes e o estímulo que damos ao talento dos nossos colaboradores resumem-se nessas peças", revela a executiva.

Com publicação programada, até dezembro, nos mais importantes veículos do trade de Turismo e Hotelaria, os anúncios mostram um assistente de qualidade da marca Clarion, uma camareira do Comfort Suítes, uma supervisora de RH do Metropolitan, um gerente de serviços júnior do Quality, um agente de reservas do Go Inn e do Comfort, um capitão porteiro do Radisson e um agente de serviços do Sleep Inn em momentos.

A campanha também reforça as assinaturas  de cada marca da rede Atlantica. A bandeira Clarion, de categoria Luxo, traz o slogan "Serviço completo e admiração. No Clarion eu tenho". A bandeira Comfort Suítes, de categoria Superior, a assinatura é "Apartamento grande e carinho. No Comfort Suítes eu tenho".

O posicionamento da marca Metropolitan, de categoria Superior, reflete-se na frase “Conforto e admiração. No Metropolitan eu tenho”. O Quality, de categoria Midclass, traz “Internet free e simpatia. No Quality eu tenho”. A bandeira Sleep Inn, de categoria Midclass, também ressalta o acesso livre à rede por meio do slogan “Internet free e agilidade. No Sleep Inn eu tenho”.

“Falar dos diferenciais das bandeiras sem perder a essência “IR ALÉM” que caracteriza a Atlantica há tantos anos é o ponto-chave do conceito da campanha. Com as peças, alinhamos o perfil de cada uma das marcas com o atendimento próximo e dedicado dos colaboradores aos clientes”, diz Gianfranco Cerro, diretor de criação da Brave Marketing Design, agência responsável pela criação da campanha.