Vencedores da Promoção Grandes Aventuras

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 22/12/2011

Os dois grandes prêmios foram entregues aos estados com maior participação

Dezembro 2011-
Nesta quarta-feira, 21, a vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels International, Annie Morrissey, fez a entrega ao ganhador de um automóvel Ford, modelo Ecosport XL1.6 Flex, com bancos em couro 100%, estribos laterais, sensor de estacionamento com tela LED e kit multimídia (TV, DVD, som e GPS), sorteado na promoção Grandes Aventuras, promovida pela empresa desde março deste ano. Outro grande prêmio da promoção foi uma viagem à África do Sul com direito a acompanhante.

Também estiveram presentes para a entrega do carro, o diretor comercial Sênior, Ricardo Bluvol, e os gerentes de conta Juliana Nogueira, Valter Marchesi e Danieli Pompeu.
 Jaime Almeida, de 33 anos, agente de viagem em São Paulo foi contemplado com o automóvel, enquanto a agente carioca, Taina Kras, de 29 anos, foi premiada com a viagem à Africa do Sul. “Já tinha participado da promoção do ano passado e confesso, que não estava esperando ganhar. Fiquei realmente muito feliz. Foi uma grande surpresa”, comemorou Taina, que participou com apenas 19 cupons. No total, a promoção recebeu 25 mil cupons.

“Gostaria de agradecer a rede Atlantica Hotels por esse grande evento e dizer que estou muito feliz por ser contemplado com esse prêmio”, disse o ganhador da Ecosport, que concorreu com 63 cupons. Tanto a ganhadores da viagem quanto o do carro, saíram vencedores com número bem abaixo de cupons do que alguns agentes que chegaram a registrar mais de mil reservas. “Isso prova que todos os participantes têm chance de ganhar e que vale a pena participar”, diz Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.
  Pela dinâmica da promoção, os participantes deveriam se cadastrar no site para, automaticamente, passar a registrar cupons a cada reserva direcionada a hotéis da rede Atlantica Hotels. Direcionada  exclusivamente ao público intermediário – operadoras, agentes e secretárias –, a ação teve mais de 4,2 mil participantes, superando a marca de 3,1 mil inscritos no ano de 2010, e representou 17,7% da receita de hospedagem dos hotéis participantes e 225 mil pernoites incritas.

Durante o ano, houve três sorteios em diferentes datas: 8 de junho, 10 de setembro e 30 de novembro, além do sorteio extra que entregou um automóvel Ecosport 0km e uma viagem à África do Sul. Ao longo da campanha, foram realizados alguns ciclos de premiações, com 52 prêmios cada um, que distribuíram desde cartões de débito até TVs LED 3D 40. Os agentes de viagem foram os principais participantes, com quase 80% das inscrições, seguidos por 15,4% dos solicitantes de hospedagem nas empresas e 4,8% dos operadores. São Paulo foi disparadamente o mercado mais atuante, com 34,65% das inscrições, seguido pelo Rio de Janeiro, com o segundo lugar, com 8,88% de participação. Os demais estados registraram participações.

No total, foram entregues 156 prêmios ao longo do ano. Mas, devido ao grande sucesso, a Atlantica Hotels anuncia que fará a edição 2012 da promoção Grandes Aventuras, elevando para 250 o total de prêmios.