Radisson Curitiba ganha SPA da Rede Shishindo

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 11/11/2011

Empreendimento inaugura espaço inovador na capital paranaense

O Radisson Hotel Curitiba inaugura um moderno espaço de relaxamento e bem-estar em suas instalações. O empreendimento fechou parceria com a fundadora da rede Shishindo Spa, Soon Hee Han, para implantações do O Spa by Hee aberto a hóspedes e residentes locais. 

Com ampla experiência na implantação de spas em resorts, a Shishindo procura ir além de menus e terapias, ao valorizar também a harmonia na arquitetura e ambientação dos espaços. "É uma filosofia que, somada a um amplo e reconhecido mix de tratamentos, atende sob medida o público mais exigente do hotel", destaca o gerente geral Nilson Bernal.

As sessões têm duração de 30 a 60 minutos e os valores variam de R$75,00 a R$180,00. Uma grande inovação são as terapias exóticas como a Lomi-Lomi (de origem havaiana) e o Boreh Detox (com origem em Bali), além das vivências de spa mais completas - conhecidas como Day Spas, com temas como Paris e a Vinhoterapia.

" O menu de terapias e vivências inclui tratamentos mais usuais aplicados por spas em todo o mundo, como pedras quentes e massagens anti-estresse, em respeito ao hóspede internacional. Também ofereceremos terapias da Ásia Tropical, que incluem banhos de imersão com sais espumantes de champanhe, além das premiadas massagens faciais orientais e rituais de spa que já são marcas registradas da rede Shishindo", explica Soon Hee Han. O espaço também privilegia o uso de produtos natura, óleos essenciais e bálsamos orgânicos.

" A seleção dos tratamentos reflete atividades estudadas por Soon Hee ao longo de mais de uma década. Um andar inteiro do empreendimento ganhou uma atmosfera de spa com decoração baseada no feng shui, que é a arte de harmonização de ambientes seguidos os preceitos da energética chinesa. A recepção do espaço está ao lado da piscina e tem sucos e chás especiais. A área de atendimento do spa é totalmente isolada com uma varanda externa para descanso entre as terapias", finaliza Bernal.

Segundo Soon Hee Han, também serão realizadas na Praça do Japão, em frente ao hotel, alguns tratamentos do spa, como o Tai Chi e alongamentos de pilates, entre outras terapias holísticas. O spa by Soon Hee está localizado no último andar do hotel e funcionará de segunda a sexta-feira, das 15 às 22h e aos sábados das 14 às 21h. Os tratamentos podem ser reservados sob agendamento prévio.