Totalmente relax em Curitiba

Fonte: Atlantica Hotels
Autor: Atlantica Hotels - 31/08/2011

Hóspedes do Four Points by Sheraton Curitiba aproveitam massagem cortesia no melhor hotel da capital paranaense

Seja a lazer ou a trabalho, os hóspedes do Four Points by Sheraton Curitiba sempre são surpreendidos com os mimos oferecidos pelo empreendimento administrado pela Atlantica Hotels. Desta vez, o melhor hotel da capital paranaense está com pacote especial de hospedagem para os fins de semana com direito a massagem e shiatsu relaxante no Spa Tereza Zanchi, um dos melhores spas urbanos do Brasil. No site www.terezazanchi.com.br, é possível assistir a um vídeo do espaço com seus serviços e tratamentos.

O pacote Shiatsu está disponível para todas as categorias de apartamentos e inclui a massagem (com duração de uma hora), prato de frutas, além de livre acesso a toda àrea de lazer do empreendimento. O shiatsu é uma técnica milenar chinesa que utiliza a pressão dos dedos para liberar tensões acumuladas, restabelecer a natureza holística do corpo e da mente e promover um estado de paz e harmonia.

Para quem deseja aproveitar o tratamento, a diária em apartamento superior single sai a partir de R$300 (mais 15% de taxas). Já a acomodação dupla custa a partir de R$408 (com direito a massagem para duas pessoas). Para as demais categorias, consulte o hotel. A sessão de shiatsu deve ser agendada no momento do check-in.

Todas as tarifas incluem ainda um completo bufê de café da manhã e internet. O Four Points by Sheraton Curitiba fica no centro comercial da cidade, a dois quarteirões do Batel, bairro nobre que concentra os melhores restaurantes, bares, galerias de arte e opções de cultura e lazer.

Localizado no terceiro andar do apartamento, o spa Tereza Zanchi nasceu de uma parceria da unidade com o grupo de mesmo nome, pioneiro na implantação do conceito de bem-estar em shoppings do Sul do país. O espaço funciona de segunda a sábado, das 9 às 22 horas. Aos domingos, as terapias podem ser solicitadas sob agendamento.